Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes (FAQ) 1 - Como faço para comprar? R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.vitallisdiagnostica.com.br

2 - Qual a localização da Vitallis? R.:Rua. Antomar de Brito Freitas, número 3680 - Candelária, Natal - Rio Grande do Norte. Cep: 59064-590

3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto? R.: Nosso prazo será de acordo com a modalidade de entrega escolhida, ao colocar o cep e a modalidade PAC ou SEDEX será calculado o frete e o prazo de acordo com a localidade da entrega, após postagem do pedido.

4 - Entregam na minha região? R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios ou transportadora credenciada. 

5 - Quais são as formas de pagamento? R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

6 - Posso parcelar por boleto? R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.

7 - Posso gerar uma 2ª via do boleto? R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

8 - De onde vem o produto? R.: Nossos produtos são nacionais e importados.

9 - Posso retirar pessoalmente? R.: Sim, o prazo de retirada leva em torno de 2 dias úteis após o faturamento, precisará levar um documento com foto.

10 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega? R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

11 - Tem garantia? R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.

12 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos? R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

13 - E se minha entrega atrasar? R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 15 dias úteis.

14 - Ainda preciso de ajuda. E agora? R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o ecommerce@vitallisdiagnostica.com.br; Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF/CNPJ do comprador, isso agilizará o seu atendimento.

Att., Serviço de Atendimento ao Cliente

Contato para suporte:                                                                                                                             Email: ecommerce@vitallisdiagnostica.com.br Tel Fixo: +55 84 3206-2589 WhatsApp: +55 84 99676-0011