Política de Reembolso

 

Política de Reembolso da Vitallis Diagnóstica

O nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (Dias) dias corridos a partir do recebimento. (caso o produto apresente defeitos de fábrica, defeito por mau uso não serão aceitas).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios ou Transportadora credenciada, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca poderá não ser realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento, relacionados a defeito de fabricação do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem original, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

A garantia não cobre:

Danos causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;

Redução aceitável da vida útil;

OBS: A Vitallis Diagnóstica não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato conosco:

Telefone fixo: 84 3206-2589
WhatsApp: 84 99676-0011
Email: ecommerce@vitallisdiagnostica.com.br